03/03/2009

Caraio, que calor

Quando tá um calor dus infernus você precisa tomar cerveja ou tomar banho, o tempo todo. Não dá pra trabalhar, não dá pra dormir, não dá pra dá. Não dá. Tá muito calor. Repito, tá um calor dus infernus. E o calor aumenta 11% o risco de ter infarto, tá no jornal. Medo!
Eu tenho tomado muita cerveja, sábado mesmo bebi até às 7 da manhã... estava num lugar porão underground cheio de negão, negonas, branquelos, pobres, ricos, amarelos e me diverti horrores mesmo suando em bicas - adoro essa coisa desglamurada de ser. Mais cedo me diverti pacas no chá de bebê da glossete: bolinho, cachorro quente e um coro de modess de teta (absorvente de seios, como a moça prefere chamar o modess de teta)... nessa vida nada como ter amigos parceiros na tristeza, no calor e na alegria e dá-lhe cerveja!

Aliás, estou animada.
Aliás, o amor não acaba e ainda dedica uma canção.

Um comentário:

mmeira disse...

nossa, eu jurava q estava no blog da Fabi até a parte do "eu bebi até às 7 da manhã", hahahahaa!!!!

MÓDIS DE TÊTA! MÓDIS DE TÊTA!