26/02/2009

Viados e afins

Pretendente novo é uma beleza. Ele convida pra sair (com toques de fofura), paga a conta sem deixar você ter qualquer contato com a carteira, aceita tudo que você fala, diz que é linda, faz bem pro ego, esgota em galanteios e atenções. Vamos a um bar moderninho. O pretê é coisa rara e tá despido de qualquer preconceito gay-simpatizante (graças a deus!), na verdade até acho que ele tem viadagens fortes, afinal, não é qualquer um que diz, assim, na lata, que o meu esmalte é "tomate", mas tudo bem, vamos considerar que ele viveu uma vida cercado de mulheres (segundo a amiga). Enfim, estávamos no bar, animados com vinho, chopp e coca-cola (nessa ordem) e eis que uma japonesa bonitona toda eu-quero-dar, de cabelão na cintura, mini-minissaia e um salto gigante, resolve começar a passear pra lá e pra cá, com um celular grudado na orelha, falando pelos cotovelos (nada como um glamour nessa vida né mesmo?). Num desses rodopios, a moça despenca de uma vez no chão, ali, na minha frente, cai com tudo. Não teve jeito, engatei numa crise eufórica de risos que não parei mais, simplesmente não consegui mais me concentrar em nada, não ouvia mais o que o moço falava e quase tive um colapso de tanto rir... tô rindo agora só de lembrar. Sempre penso na japonesa quando tô num momento bege. Ela virou minha musa da alegria. Ah, o moço? Riu também, pouco, ficou assustado comigo e agora tá se fazendo de díficil. Mentira, ele tá facinho e querendo romance. Mas hoje não Marcio. Tô com uma preguiça de começar tudo novo de novo.

No caminho para o bar eu encontrei o ex-pretê, esse sim é gay, tenho certeza. Gay enrustido (triste) e metódico, daqueles que guardam a roupa no armário enquanto você joga a sua camiseta no chão. Sacou o drama? Me fingi de apressada e nem olhei. Não sou a Regininha, mas fiquei com medo.

Um comentário:

mmeira disse...

tbm desconfio de homens, que nao sao artistas, e sabem diferenciar cores tipo rosinha, salmão e pink...