02/02/2009

Brigou com o namorado? Sombra azul

Hoje o dia começou glamouroso. Matéria de beleza com maquiador-celebridade que me explicou porque o azul é o novo preto, porque o cabelo curto pode ser tudo e porque as bichas são mais felizes. Contagiada com tanta purpurina, resolvi ser otimista...no caminho para a felicidade, no 16 andar, encontro a amiga ainda (o ainda é
só porque eu estou numa fase otimista) atordoada porque levou um pé no c. natalino:

"as pessoas não entendem, ninguém me entende, eu não quero nada, eu tô com preguiça de tudo, eu só quero ele de volta, já me peguei com todos os santos, já tô falando com o anjo da guada, eu só quero ele, você entendeu?".

Lógico gata, e com todo o meu otimista recém adquirido, eu te garanto:

Faz a fina, arruma um bofe, capricha no make e se joga no queijo que tudo passa.

...eu prometo que também vou acreditar nisso.

Nenhum comentário: