11/03/2009

A carambola

Me sinto naquele programa do Silvio Santos:
- Você troca sua bicicleta por uma cesta de carambola?
- Siiim.

Pra mim a cesta de carambola seria o supra sumo da felicidade. Eu não quero a bicicleta, eu quero a cesta de carambola e pode até ser murcha e passada, não tem problema, eu quero a carambola.

A bicicleta é bonita, funcional, poderosa, uma coisa de atleta. A bicicleta agrada, tem uma cestinha cheia de flores. Mas a carambola é fresquinha, azedinha e doce na medida, refrescante, tem sabor de férias e formato de estrela. A carambola é o meu amor.

Eu ainda amo. Eu amo muito mais. Eu sinto saudades. Eu sinto uma falta que esmaga o meu coração. Eu choro e ele também. Eu sofro e ele também. Eu desejo uma palavra que torne tudo possível e ele também. Mas a vida não é filme e nem sempre o final é feliz.

O Silvio Santos insistiu e eu aceitei a bicicleta, mas continuo desejando a carambola.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que nem a bicicleta tenho?Buááááááa´

mmeira disse...

é, eu tbm nao tenho a bici... só tenho passarinhos e estão todos voando, bem longe do meu alcance! rs

e outra... a carambola amarra a boca. ;o)